PUBLICIDADE

Terra na Copa

Fã de Balotelli, Neymar diz que Seleção precisa melhorar "detalhes"

21 mar 2013 - 19h29
(atualizado às 20h24)
Compartilhar
Exibir comentários

A Seleção Brasileira ficou no empate por 2 a 2 com a Itália, nesta quinta-feira, mas isso não deixou Neymar insatisfeito. Ele se mostrou feliz por dois motivos, após a partida: em primeiro lugar, porque acredita que a equipe evoluiu e só precisa acertar detalhes para não perder mais. Além disso, porque conseguiu tietar seu ídolo, Mario Balotelli, no final da partida.

Neymar não chegou a dar show e nem decidir, mas teve boa atuação contra a Itália. Foi dele, por exemplo, o passe para Oscar, no segundo gol da Seleção Brasileira. "Fico feliz de voltar e ter participado, ter dado o passe para o Oscar. De maneira geral, o Brasil foi bem. A gente acabou errando e tomamos gols".

<p>Neymar participou do segundo gol do Brasil</p>
Neymar participou do segundo gol do Brasil
Foto: Mowa Press / Divulgação

Neymar ainda completou, afirmando que a Seleção está próxima de chegar a um nível ideal: "é ajustar detalhes, porque estamos crescendo, vendo a equipe melhorar. (A Itália) é uma grande Seleção, com jogadores de qualidade, mas fica um gostinho de chateado, por terem empatado. Nós poderíamos ter vencido por 2 a 0, então agora é acertar detalhes", concluiu.

Por fim, Neymar ainda confessou ser fã do atacante Mario Balotelli, que fez o segundo gol da Itália nesta quinta com um lindo chute no ângulo. "Sou muito fã dele e troquei camisas ali no final. É um belo jogador e uma grande pessoa", elogiou o jovem.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade