PUBLICIDADE

Grécia vence Eslováquia fora e segue na cola da Bósnia no Grupo G

16 out 2012 17h30
| atualizado às 17h58
Publicidade

No Estádio Pasienky, em Bratislava, a Grécia bateu a Eslováquia por 1 a 0 nesta terça-feira e manteve a invencibilidade nas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2014. No confronto válido pela quarta rodada da competição, os gregos marcaram com Salpingidis e seguem empatados na liderança com a Bósnia, que também venceu e lidera o Grupo G no saldo de gols.

» Qual estádio em construção ou reforma será o mais bonito? Vote
» Tatu, gaucho e cachorrinho; veja evolução dos mascotes das Copas

Os dois líderes somaram 10 pontos em quatro partidas, mas os bósnios levam ampla vantagem no desempate pela goleada aplicada sobre Liechtenstein na primeira rodada, quando venceram por 8 a 1 fora de casa. A Eslováquia é a terceira colocada, com sete pontos, enquanto Lituânia, com quatro, Letônia, com três, e Liechtenstein, sem pontuar, completam a tabela.

Nas partidas disputadas nesta terça-feira, a Letônia superou Liechtenstein em casa por 2 a 0, com gols de Bulvitis e Gauracs, e a Bósnia não teve problemas para passar pela Lituânia por 3 a 0. Ibsevic, Dzeko e Pjanic fizeram os gols dos bósnios, que chegaram a 15 tentos nas Eliminatórias.

Na quinta rodada, marcada para o dia 22 de março de 2013, a Eslováquia encara a Lituânia em casa. Liechtenstein, por sua vez, busca os primeiros contra a Letônia jogando em seus domínios. A Bósnia realiza confronto direto diante da Grécia dentro de casa.

Salpingidis foi o autor do único gol do confronto desta terça-feira
Salpingidis foi o autor do único gol do confronto desta terça-feira
Foto: Reuters
Fonte: Terra
Publicidade