1 evento ao vivo

Lista da seleção portuguesa para a repescagem tem astros e novidades

8 nov 2013
11h32
atualizado às 12h26
  • separator
  • 0
  • comentários

Paulo Bento já tem os jogadores que vão buscar a vaga para a Copa do Mundo 2014. O técnico da seleção portuguesa divulgou nesta sexta-feira a lista de convocados para as partidas de repescagem das Eliminatórias, contra a Suécia, nos dias 15 e 19 de novembro. A ida será em Lisboa e a volta, em Solna.

<p>Paulo Bento chamou revelação do Sporting de Lisboa</p>
Paulo Bento chamou revelação do Sporting de Lisboa
Foto: Reuters

Entre os convocados, uma novidade. Paulo Bento resolveu dar a primeira chance ao jovem William Carvalho. O meia tem sido um dos principais jogadores da campanha surpreendente do Sporting no Campeonato Português. O técnico disse que trata-se da continuidade de um processo em chamar jovens. Outros, como Bruma, também foram lembrados.

"A convocação do William Carvalho tem a ver com a qualidade e rendimento e com a nossa necessidade, dentro do que perspetivamos para os jogos que temos pela frente", disse ele.

Os laterais João Pereira, do Valencia, e Fábio Coentrão, do Real Madrid, que estão com problemas físicos, também foram convocados, assim como as principais estrelas do elenco: Cristiano Ronaldo, Nani e João Moutinho.

Confira a lista completa:
Goleiros
Beto (Sevilla/ESP), Eduardo (Braga) e Rui Patrício (Sporting);

Defensores
João Pereira (Valencia/ESP) Ricardo Costa (Valencia/ESP), André Almeida (Benfica), Antunes (Málaga/ESP), Fábio Coentrão (Real Madrid/ESP), Pepe (Real Madrid?ESP), Bruno Alves (Fenerbahce/TUR) e Luís Neto (Zenit/RUS);

Meias
Miguel Veloso (Dínamo de Kiev/UCR), William Carvalho (Sporting), Raul Meireles (Fenerbahce/TUR), João Moutinho (Monaco/FRA), Rúben Micael (Braga) e Josué (Porto);

Atacantes
Cristiano Ronaldo (Real Madrid/ESP), Nani (Manchester United/ING), Varela (Porto), Bruma (Galatasaray/TUR), Hélder Postiga (Valencia/ESP), Hugo Almeida (Besiktas/TUR) e Éder (Braga)

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade