PUBLICIDADE

Europa

Itália empata com Armênia e perde a chance de ser cabeça de chave

15 out 2013 - 18h00
(atualizado às 19h58)
Compartilhar
Exibir comentários

Já classificada para a Copa do Mundo de 2014, a Itália recebeu a Armênia nesta terça-feira, às 15h45 (de Brasília), em Nápoles, pelo Grupo B das Eliminatórias Europeias. A seleção queria o triunfo para conquistar um lugar como cabeça-de-chave no Mundial sediado no Brasil, mas a Armênia precisava da vitória, pois ainda tinha chances de chegar à repescagem. O duelo ficou empatado em 2 a 2 e nenhuma equipe alcançou o objetivo.

Seleção italiana poderia ser cabeça de chave se tivesse conquistado a vitória
Seleção italiana poderia ser cabeça de chave se tivesse conquistado a vitória
Foto: AP

O primeiro tempo foi equilibrado e terminou empatado em 1 a 1. Movsisyan abriu o placar para o time visitante aos 5min da etapa inicial. Aos 24min, Florenzi deixou tudo igual com a assistência de Insigne.

Na etapa final, a Armênia ficou à frente do placar novamente com Mkhitaryan aos 25min da etapa final. Pouco tempo depois, Pirlo executou boa assistência e Balotelli mandou para o fundo das redes para empatar novamente para a Itália em Nápoles.

O resultado não foi suficiente para a Armênia chegar ao segundo lugar da competição. Mais cedo, a seleção da Dinamarca goleou Malta por 6 a 0, mas mesmo com o segundo lugar ficou fora da repescagem por ser a pior segunda colocada. 

GRUPO B

Dinamarca 6 x 0 Malta

Itália 2 x 2 Armênia

Bulgária 0 x 1 República Tcheca

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade