PUBLICIDADE

Europa

Após explosão, estádio é liberado para duelo Espanha x Bielorrússia

10 out 2013 - 14h11
(atualizado às 15h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Técnico Vicente Del Bosque não pôde treinar a Espanha no estádio do jogo
Técnico Vicente Del Bosque não pôde treinar a Espanha no estádio do jogo
Foto: AFP

O jogo entre Espanha e Bielorrússia, pela penúltima rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2014, poderá acontecer normalmente, depois da explosão de uma instalação elétrica no Estádio Iberostar, em Palma de Mallorca, nesta quinta-feira, que deixou três pessoas feridas.

A Real Federação Espanhola de Futebol garantiu que o confronto poderá acontecer em segurança, e o problema estaria resolvido ainda no início desta tarde. Por algumas horas, o local do jogo ficou com o fornecimento de energia elétrica interrompido.

Depois do fim dos trabalhos de perícia no local da explosão, os técnicos começaram a regularizar a situação no local. O treino da Bielorrússia foi adiantado em meia hora, para que a atividade acontecesse sob luz natural.

O incidente aconteceu por volta de 10h15 (horário de Brasília). Dois operários que manipulavam um quadro de energia ficaram feridos gravemente, com queimaduras em cerca de 70% do corpo. O terceiro envolvido teve ferimentos leves. Todos foram encaminhados para hospitais da região.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade