0

Austrália fica no 2 a 2 com Omã, e Japão pode se classificar com empate

26 mar 2013
09h04
atualizado às 10h17
  • separator
  • 0
  • comentários

A Austrália perdeu a chance de ficar perto de uma das vagas do Grupo B para a Copa do Mundo de 2014 ao apenas empatar em casa, por 2 a 2, com Omã na abertura dos jogos desta terça-feira. Os gols da partida foram marcados por Mubarak e Jedinak (contra) para Omã, que chegou a abrir 2 a 0, antes de Cahill e Holman, este aos 40min da segunda etapa, buscarem um ponto precioso para a Austrália.

Australianos festejam gol no final, que manteve equipe na vice-liderança do Grupo B das Eliminatórias asiáticas
Australianos festejam gol no final, que manteve equipe na vice-liderança do Grupo B das Eliminatórias asiáticas
Foto: Getty Images

O resultado foi bom para o Japão, que enfrenta a Jordânia ainda nesta terça-feira, e pode se tornar a primeira seleção a passar pelas Eliminatórias e se classificar para o Mundial, que será realizado no ano que vem no Brasil. Basta que os japoneses empatem para carimbarem seu passaporte.

A Austrália segue na vice-liderança da chave com seis pontos, mesmo número de pontos de Omã, que tem um jogo a mais. Iraque e Jordânia têm cinco e quatro pontos, respectivamente, e preocupam os australianos.

Na quarta fase das Eliminatórias Asiáticas, os líderes e vices dos grupos A e B se classificam automaticamente para a Copa do Mundo. O terceiro colocado de cada chave avança para a quinta fase, quando se enfrentam em regime de ida e volta para conseguir uma vaga na repescagem intercontinental.

<a data-cke-saved-href=" http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/projetos-e-obras-copa-2014/iframe.htm" href=" http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/projetos-e-obras-copa-2014/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade