0

Terra na Copa

CBF posta apoio à Seleção e ira Twitter: é você, Dona Lúcia?

Lars Baron / Getty Images
8 jul 2015
20h16
atualizado às 20h22
  • separator
  • 0
  • comentários

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não ficou calada no primeiro aniversário do histórico 7 a 1 decretado pela Alemanha na semifinal da última Copa do Mundo. A entidade usou o Twitter para incentivar a Seleção, mas, definitivamente, não agradou em nada ao torcedor canarinho.

A postagem da CBF foi feita às 19h30 desta quarta-feira. Ela mostra uma imagem da lendária camisa amarelinha da Seleção Brasileira e conta com um texto de incentivo à equipe nacional. Veja abaixo:

 

Esta publicação, entretanto, não agradou em nada aos internautas. Em poucos minutos, a postagem da CBF recebeu uma enxurrada de comentários irônicos, que criticavam a entidade que gere o futebol brasileiro. Até mesmo Dona Lúcia, senhora anônima que mandou carta de apoio a Luiz Felipe Scolari e Carlos Alberto Parreira no dia seguinte ao do 7 a 1, foi lembrada.

“Alô Dona Lucia é você?!!?”, escreveu um torcedor, na postagem da CBF. “Tem Wi Fi na cadeia?”, comentou outro, referindo-se ao ex-presidente da entidade, José Maria Marin, que está preso na Suíça. “Tá de deboche né?”, digitou um terceiro brasileiro, inconformado. “Então contratem o Guardiola, que ainda há tempo”, pediu uma internauta, lembrando-se de declaração recente de Daniel Alves sobre o treinador espanhol.

A CBF está sem moral com o povo, hein?

 
 
 
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade