Astro da Croácia quer parar Neymar: "ele não é único perigo"
Se não bastassem as disputas no Campeonato Espanhol, Luka Modric terá que reencontrar Neymar na Copa do Mundo. O craque do Real Madrid acredita que o camisa 10 verde e amarelo tem um futebol mais vistoso e é mais importante para a Seleção Brasileira do que para o Barcelona. Mesmo assim, o destaque croata afirma que não é impossível para o ex-santista, já que muitos outros times o fizeram em algumas oportunidades.
Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol
"Neymar é muito bom jogador. Não teve uma grande temporada de estreia no Barça, mas parece um jogador diferente pelo Brasil. Muda mesmo. Mas outros times já o pararam, e é o que vamos tentar fazer. Além disso, Brasil não é só Neymar. Ele não é o único perigo", disse o jogador.
O camisa 19 do Real Madrid joga ao lado do lateral esquerdo Marcelo, outro que considera muito talentoso. Modric ainda destacou o beque capitão Thiago Silva
como possível problema para a Croácia. Para o croata, o confronto de estreia da Seleção, marcado para quinta-feira, às 17 horas (de Brasília), na Arena Corinthians, será decidido no meio-campo."Será difícil. A batalha no meio é a chave para ganhar o jogo. Se conseguirmos manter a posse, trocar passes, será muito importante. Neste jogo não podemos depender só de defender. Se não tentarmos mostrar nossas qualidades, vai ser pior para nós", enalteceu.
Os croatas ainda treinam no CT da Praia do Forte antes da estreia, nesta terça-feira, às 17 horas (de Brasília), e depois viajam de ônibus até Salvador, na manhã de quarta, para, finalmente, voarem para São Paulo.