Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Terra na Copa

Ameaça de bomba fechou estação Maracanã do metrô carioca por 20 minutos

4 jul 2014 - 17h59
Compartilhar

Um falso alerta de bomba na passarela da estação Maracanã do metrô do Rio de Janeiro provocou nesta sexta-feira o fechamento temporário da estação, que dá acesso ao estádio do Maracanã, e da Radial Oeste, pouco antes do fim do jogo entre França e Alemanha pelas quartas de final da Copa do Mundo, segundo fontes oficiais.

A estação permaneceu fechada pouco mais de 20 minutos e foi reaberta depois que um policial do Esquadrão Antibombas da Polícia Federal (PF) examinou o objeto suspeito, uma garrafa metálica deixada perto de uma lixeira, e descartou que fosse perigosa.

Segundo a PF, uma ligação anônima alertou que havia uma bomba em uma garrafa que estava na passarela, onde os torcedores precisam passar depois de deixar o trem e o metrô para chegar ao estádio do Maracanã, que hoje recebeu cerca de 74 mil torcedores.

A assessoria do Metrô Rio informou que a estação ficou 22 minutos fechada e que, depois da foi rechaçada a possibilidade de qualquer risco que não existia nenhum risco a passagem foi liberada.

EFE   
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra