Classificados na Copa: veja quais seleções já estão garantidas na segunda fase
Mundial já tem definidos os primeiros países com vaga carimbada no mata-mata
20 jun
2026
- 19h40
A segunda rodada dos grupos da Copa do Mundo de 2026 começou já tem três seleções classificados para o mata-mata. O Brasil, que venceu o Haiti nesta sexta-feira, ainda não alcançou a pontuação necessária para carimbar a vaga por ter empatado com o Marrocos na estreia.
Outras seleções com chances de avanço antecipado são Noruega, França, Argentina e Áustria. As demais equipes vão precisar buscar a classificação apenas na terceira rodada.
Os torcedores conhecerão todos os classificados em 27 de junh; não apenas os que passaram em primeiro e segundo como também os melhores terceiros colocados. Os primeiros duelos do mata-mata serão no dia 29. Confira e baixe aqui a tabela completa.
Quem são os classificados para a segunda fase da Copa do Mundo:
- México (garantiu a vaga em 18/06).
- Estados Unidos (garantiu a vaga em 19/06).
- Alemanha (garantiu a vaga em 20/06).
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.