2 eventos ao vivo

City encara Fulham para seguir na luta pela liderança do Inglês

29 mar 2019
20h02
atualizado às 20h02
  • separator
  • 0
  • comentários

A 32ª rodada do Campeonato Inglês, que será disputada neste fim de semana, se desenha muito favorável ao Manchester City. O time do técnico espanhol Josep Guardiola é o segundo colocado com 74 pontos, dois a menos que o líder Liverpool, porém, tem um jogo a menos que o primeiro colocado. Neste sábado, o City jogará na condição de visitante, medindo forças com o Fulham, no Estádio Craven Cottage, em Londres, às 9h30 (de Brasília).

Apesar de ser visitante, o Manchester City tem tudo para demonstrar seu favoritismo diante de um Fulham que faz campanha muito ruim e aparece mergulhado na zona de rebaixamento, com apenas 17 pontos ganhos.

Se vencer seu jogo, o Manchester City pode se beneficiar do fato de o Liverpool, no domingo, ter um compromisso muito complicado. O líder contará com o apoio de sua torcida no Estádio Anfield, em Liverpool, para tentar superar o Tottenham, às 12h30 (de Brasília). Os visitantes estão em terceiro lugar, com 61 pontos, e precisam se impor para não terem problemas para confirmarem a vaga na próxima Liga dos Campeões da Europa.

"Não creio em rodada favorável até que ela chegue ao fim. O que posso dizer é que a nossa prioridade é o jogo contra o Fulham. É neste time que temos que nos concentrar e não no Liverpool", afirmou Guardiola.

O Manchester United, quinto colocado com 58 pontos e que deseja ingressar na zona de classificação da Champions League, recebe o Watford, que cumpre tabela com 43 pontos, no Estádio Old Trafford, em Manchester, às 12h (de Brasília).

Ganhando, o Manchester United, mesmo que provisoriamente, tira o Arsenal, que tem 60 pontos, da parte da tabela que dá vaga na Champions League. Os Gunners só estarão em ação na segunda-feira, no encerramento da rodada, quando recebem o Newcastle, que soma 35 pontos e perambula na parte intermediária da tabela de classificação, no Estádio Emirates, em Londres, às 16h (de Brasília).

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sábado

9h30 Fulham x Manchester City

12h Brighton x Southampton

12h Burnley x Wolverhampton

12h Crystal Palace x Huddersfield

12h Leicester x Bournemouth

12h Manchester United x Watford

14h30 West Ham x Everton

Domingo

10h Cardiff x Chelsea

12h30 Liverpool x Tottenham

Segunda-feira

16h Arsenal x Newcastle

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade