Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cinco anos após deixar Schalke, Neuer diz: “Não sei porquê me chamam de filho da p…”

Cinco anos se passaram desde que Manuel Neuer trocou o Schalke 04 pelo Bayern de Munique, em uma transação polêmica que revoltou os torcedores em Gelsenkirchen, onde esteve por 15 anos desde os cinco de idade. Então idolatrado pela torcida do clube formador, o goleiro a ouvir insultos, muitos deles ofensivos, que o arqueiro revelou […]

25 abr 2016 - 13h23
Compartilhar
Exibir comentários

Cinco anos se passaram desde que Manuel Neuer trocou o Schalke 04 pelo Bayern de Munique, em uma transação polêmica que revoltou os torcedores em Gelsenkirchen, onde esteve por 15 anos desde os cinco de idade. Então idolatrado pela torcida do clube formador, o goleiro a ouvir insultos, muitos deles ofensivos, que o arqueiro revelou que o incomodam.

“Não me importo em ser vaiado quando toco na bola, mas não consigo compreender porque me insultam com aquelas palavras. A emoção faz parte do jogo, mas é incompreensível quando ouço pessoas gritarem e me chamarem de filho da p…”, confessou Neuer em declarações à revista alemã Kicker.

Neuer se tornou ídolo rapidamente no Bayern, além de virar um símbolo do poderio financeiro da equipe sobre os adversários no cenário alemão. Apesar da polêmica na transferência, o goleiro ressaltou a dificuldade em trocar o Schalke pelo Bayern.

“Tudo o que aconteceu depois de deixar o Schalke me tornou uma pessoa mais forte. Foi uma experiência muito difícil, mas olhando para a minha carreira, é claro que assinar com o Bayern foi a decisão correta”, finalizou.

Na última vez que Neuer se encontrou com o Schalke, os bávaros venceram por 3 a 0, no dia 16 de abril. Lewandowski, duas vezes, e Vidal deram a vitória ao Bayern na Allianz Arena

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade