Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Chelsea 'trabalha seriamente' para contratar o centroavante Vitor Roque, diz emissora

Jogador voltou ao Brasil após passagens frustradas por Barcelona e Real Betis, na Espanha

25 dez 2025 - 14h53
(atualizado às 14h56)
Compartilhar
Exibir comentários

A diretoria do Palmeiras pode ter uma dor de cabeça enorme nos próximos dias. Segundo a emissora "Sky Sports", o Chelsea promete investir pesado para contratar o centroavante Vitor Roque já nesta janela de transferências, aumentando as apostas em jogadores brasileiros.

Vitor Roque fez grande temporada com a camisa do Palmeiras.
Vitor Roque fez grande temporada com a camisa do Palmeiras.
Foto: Wilton Junior/Estadão / Estadão

De acordo com a publicação de Sasha Tavolieri, o Chelsea "trabalha seriamente" para fechar com Vitor Roque. As diretorias têm bom relacionamento depois de o clube inglês pagar uma fortuna ao Palmeiras por Estevão.

Os 16 gols de Vitor Roque em 34 jogos do Palmeiras o deixaram em evidência na Inglaterra. O Manchester United também demonstrou interesse, apesar de os Blues estarem em vantagem em um possível negócio.

Vítor Roque voltou ao Brasil após passagens frustradas por Barcelona e Real Betis, e sempre falando em retornar à Europa para mostrar o verdadeiro valor. Como tem somente 20 anos, ele se enquadra na política dos Blues de investir em jovens talentos.

Os valores que o Chelsea prometem investir não foram revelados, mas o clube já abriu os cofres para levar Estêvão, contratado por 45 milhões de euros e outros 16,5 milhões em metas, um investimento de mais de R$ 500 milhões à época.

Leia Pereira costuma dificultar a venda de seus atletas e as negociações, quando concluídas, rendem bons frutos ao Palmeiras. A dirigente ainda não se manifestou sobre a possível saída de Vitor Roque.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade