PUBLICIDADE

Chapecoense tem negociações por dois atacante reservas do Coritiba, afirma jornalista

Cadorini e Wesley Pombo devem deixar o Coritiba para a Chapecoense

4 jul 2023 - 13h24
(atualizado às 13h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Cadorini está de saída do Coritiba
Cadorini está de saída do Coritiba
Foto: Divulgação/Coritiba / Esporte News Mundo

Nesta última segunda (3), o repórter Fernando Mattos confirmou que a Chapecoense tem conversas com o Coritiba pelos atacantes Matheus Cadorini e Wesley Pombo. Com a abertura da janela, o Coxa deve se movimentar bastante em julho entre saídas e chegadas.

Entre os nomes sondados pela Chapecoense, Matheus Cadorini está afastado há alguns meses e o Coritiba já havia confirmado que não dificultaria a saída do jogador. Nesta temporada, o atacante disputou apenas cinco jogos pelo Coxa e não marcou nenhum gol. Caso seja oficializado a saída, o atleta deixa o clube com 12 jogos disputados e dois gols marcados. O jovem centro-avante chegou ao clube paranaense na janela do meio do ano da última temporada e foi utilizado por Guto Ferreira na reta final do último Brasileirão.

O outro nome sondado, Wesley Pombo chegou ao Coritiba nos últimos dias da janela do começo deste ano, ele veio emprestado do Grêmio para o Coxa incluído em um pacotão de reforços que o clube anunciou no fim de abril. Pelo clube paranaense, o atacante disputou apenas um jogo e não marcou gols.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Coritiba deve anunciar em breve a chegada do atacante Edu, que já está em Curitiba, e segue trabalhando para trazer mais reforços para o clube que tem uma missão dura para o resto da temporada.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade