0

Ceni dá a volta por cima e deve permanecer no Fla

Técnico pode confirmar seu vínculo com o clube conquistando o Brasileiro

23 fev 2021
11h41
atualizado às 11h47
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Foram bem intensos, até aqui, os três meses de trabalho de Rogério Ceni no Flamengo. Ele começou mal, com eliminação na Libertadores e Copa do Brasil, e acumulou tropeços no Brasileiro que o deixaram na corda bamba. Poucos os que acreditavam que conseguiria se manter, tal sua teimosia em escalações e substituições que irritavam torcedores e dirigentes do clube.

Mas, nas últimas rodadas do Brasileiro, a equipe ganhou consistência e passou a frear o apelo da torcida pela saída dele. O Flamengo tem tido em fevereiro boas atuações, com jogadas rápidas, deslocamentos, variações, criando assim várias chances de gol.

Rogério Ceni está próximo de fazer história pelo Flamengo 
Rogério Ceni está próximo de fazer história pelo Flamengo
Foto: Reprodução: Twitter/Flamengo / Estadão Conteúdo

Agora, faltando dois dias para o término do campeonato e com o Flamengo na liderança, dependendo só de si para ser campeão, difícil imaginar alguma movimentação extra na Gávea para a troca do treinador.

Isso chegou a ser discutido entre seus dirigentes e Ceni correu sério risco de ficar pelo caminho. Nos bastidores do clube alguns nomes chegaram a ser levantados, como o de Luiz Felipe Scolari, para ocupar o lugar de Ceni, caso ele fosse demitido.

Mas, com os últimos resultados e a ajuda dos rivais, muito inconstantes na temporada, o ex-goleiro do São Paulo e da Seleção brasileira parece ter se firmado, o que possivelmente será comprovado na quinta-feira (25), quando o Fla enfrentará o São Paulo no Morumbi precisando de uma vitória simples para comemorar o bicampeonato.

Fonte: Silvio Alves Barsetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade