PUBLICIDADE

CBF define confrontos das oitavas de final da Série D

22 set 2014 - 13h29
(atualizado às 14h08)
Ver comentários
Publicidade

A CBF divulgou na manhã desta segunda-feira, através do seu site oficial, os confrontos das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O Confiança foi definido como o time de melhor campanha na primeira fase da competição, superando Tombense (MG) e Londrina (PR), que também fecharam a fase de grupos com 18 pontos em suas respectivas chaves e 75% de aproveitamento. Com isso, o time de Sergipe terá na próxima fase um duelo com o Central (PE), o segundo colocado com o menor aproveitamento (50%).

Além de Confiança, que conta com o veterano Geraldo, de 40 anos, ex-Ceará e Fortaleza, Tombense e Londrina, Moto Club (MA), Rio Branco-AC, Brasiliense, Brasil de Pelotas (RS) e Jacuipense (BA) terminaram a primeira fase na liderança dos seus grupos e, por isso, terão a vantagem de fazer o segundo jogo do mata-mata como mandantes.

Globo (RN), Operário-MT, Remo (PA), Anapolina (GO), Ituano (SP), Santos-AP, Metropolitano (SC) e Central foram os segundos colocados dos seus respectivos grupos classificados às oitavas de final. O time do Rio Grande do Norte teve, com 16 pontos e 66,7% de aproveitamento, o melhor desempenho entre os vice-líderes e enfrentará o Jacuipense, o líder de grupo com menor aproveitamento (58,4%).

A data base para a realização dos jogos de ida é 28 de setembro, o próximo domingo. Já os duelos de volta têm como data base o dia 4 de outubro. Os horários dos jogos ainda serão definidos.

Confira os confrontos das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro

Confiança (SE) x Central (PE)

Tombense (MG) x Metropolitano (SC)

Londrina (PR) x Santos-AP

Moto Club (MA) x Ituano (SP)

Rio Branco-AC x Anapolina (GO)

Brasiliense (DF) x Remo (PA)

Brasil de Pelotas (RS) x Operário-MT

Jacuipense (BA) x Globo (RN)

* Times à esquerda fazem o segundo jogo como mandantes

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Publicidade
Publicidade