Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Campeão em 2002, Antônio Lopes lamenta ausência na Seleção

12 jun 2014 - 14h41
(atualizado às 14h59)
Compartilhar
Exibir comentários

O pentacampeonato da Seleção Brasileira em 2002 contou com a colaboração de Antonio Lopes, que exercia a função de coordenador técnico do Brasil no oportunidade. Hoje diretor de futebol do Atlético-PR, Lopes revelou que esperava ter sido chamado para o mesmo cargo quando houve mudança na comissão técnica da Seleção. Apesar da frustração, ele exalta a capacidade do amigo Parreira, o escolhido para a função e espera por uma vitória diante da Croácia no dia do seu aniversário.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

–"Na época fiquei sim na esperança de ser convidado para fazer parte da comissão técnica, pois realizamos um grande trabalho em 2002, mas a Seleção está muito bem servida com meu amigo Parreira, que é um profissional extremamente vitorioso e muito competente. Não estando lá, só me resta torcer pela seleção vencer esta partida e me dar este presente no dia do meu aniversário", – disse Lopes, que completa 73 anos nesta quinta.

Felipão intensifica os treinos com a bola parada na Seleção:

Larga experiência como treinador, título de Copa do Mundo como coordenador e, agora, satisfeito como diretor técnico do Atlético, função que exerce há um ano e meio. Voltar a ser técnico não está nos planos do Delegado Lopes.

–"Me preparei para exercer esta função. A experiência na CBF entre 2000 e 2002 ocupando este cargo, minha vivência de mais de 40 anos de futebol e a minha formação de advogado me ajudaram muito nesta nova etapa da vida e acredito que possa ajudar muitos jovens treinadores, dando-lhes respaldo e sendo um elo entre comissão técnica e direção".

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade