Caldeirão: Torcedores do Fla vão protestar na Gávea
Exigem a saída do técnico Vítor Pereira e de alguns dirigentes
Nesse sábado (11), a partir das 10 horas, o clima vai esquentar bastante no entorno da sede do Flamengo, na Gávea, zona sul do Rio. Torcidas organizadas vêm convocando manifestação pelas redes sociais para exigir o afastamento do técnico Vítor Pereira e de alguns dirigentes, entre os quais o vice-presidente de Futebol, Marcos Braz.
A adesão dos torcedores tem sido grande e a estimativa é de que milhares deles compareçam ao local para o protesto. Vai ser uma forma de mostrar o descontentamento com os seguidos fiascos do Flamengo na temporada.
Com um time multimilionário, o Rubro-Negro já deixou escapar quatro títulos nesse início de ano – perdeu a Supercopa do Brasil para o Palmeiras, foi batido pelo Al-Hilal na semifinal do Mundial de Clubes, sucumbiu diante do Independiente del Valle na decisão da Recopa Sul-Americana e, por fim, jogou fora a Taça Guanabara nos últimos minutos do clássico disputado contra o Fluminense, na quarta-feira (8).
Os torcedores prometem levar faixas, cartazes, apitos e morteiros e a Polícia Militar vai montar um esquema especial para tentar reduzir os danos no trânsito da Gávea.