2 eventos ao vivo
Logo do Brasileiro Série C
Foto: terra

Brasileiro Série C

Volta Redonda vence o Tombense e assume liderança da Terceirona

11 jul 2019
22h04
  • separator
  • 0
  • comentários

O Volta Redonda conquistou um importante resultado na noite desta quinta-feira pela Série C do Campeonato Brasileiro. Visitando o Tombense no estádio Antônio Guimarães de Almeida, também conhecido como Estádio dos Tombos, o time carioca foi cirúrgico e, graças aos gols de Wandinho e Bruno Barra, conseguiu voltar para casa com a vitória por 2 a 0 na bagagem.

Com o resultado, o Volta Redonda, que abriu a 12ª rodada, foi a 19 pontos e ultrapassou o Juventude, ex-líder do Grupo B e que também tem 19 pontos, o mesmo saldo de gols, mas balançou as redes menos vezes que o rival carioca na competição. Apesar disso, a equipe do Rio Grande do Sul pode reassumir a ponta da tabela no próximo sábado, quando recebe o Paysandu no Alfredo Jaconi.

Precisando vencer para se afastar do perigo de rebaixamento, o Tombense não estava em um bom dia nesta quinta-feira. Logo no primeiro tempo a equipe da casa teve de queimar todas as suas substituições por conta de lesões.

Após uma etapa inicial discreta, que teve como principal destaque o jogo faltoso das duas equipes, o Volta Redonda voltou mais ligado para o segundo tempo e acabou abrindo o placar aos dez minutos, quando Wandinho aproveitou bom contra-ataque para finalizar certeiro. Antes do apito final, o Voltaço ainda ampliou, já nos acréscimos, com Bruno Barra para liquidar a fatura.

Agora, a Tombense terá que recuperar sue prejuízo no próximo dia 21 de julho, quando visita o Luverdense no Passo das Emas. Já o Volta Redonda jogará novamente longe de seus domínios, desta vez contra o Paysandu, no dia 22 de julho, na Curuzu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade