PUBLICIDADE

Em partida com 5 gols, Atlético Cearense bate o Floresta-CE fora de casa pela Série C

3 jun 2022 - 17h23
Ver comentários
Publicidade

Nesta sexta-feira, em um duelo de clubes do Ceará, o Floresta recebeu o Atlético Cearense, pela nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, e acabou derrotado por 3 a 2.

Com este resultado, o Floresta segue na 13ª colocação com 10 pontos, porém pode ser ultrapassado por três outras equipes que ainda não jogaram nesta rodada. O próximo compromisso da equipe será contra o Tiradentes, nesta terça-feira, às 15 horas (de Brasília), fora de casa, pela Série B do Campeonato Cearense.

O Atlético Cearense ocupa a 17ª colocação, com oito pontos. A situação da equipe segue preocupante, já que ao final da rodada a Águia pode ficar em último, dependendo dos outros resultados. O desafio seguinte será no próximo sábado, dia 11, às 19 horas, contra o Vitória, em casa, no estádio Presidente Vargas.

Floresta x Atlético Cearense: Partida de muitos gols

Logo no início do primeiro tempo, aos seis minutos, Leylon aproveitou a desatenção da zaga adversária após o escanteio e empurrou para o fundo das redes. O Floresta respondeu e, aos 15, empatou a partida com Rendell Andrade. Pouco mais de dez minutos depois, aos 26, Leylon marcou novamente para colocar o Atlético na frente.

A primeira etapa já estava acabando quando Luan Louzã colocou o Floresta novamente em igualdade no placar e, logo depois, o árbitro apitou para o fim da primeira metade.

O segundo tempo também começou eletrizante. Aos quatro minutos, em outra bola parada, Leylon marcou seu terceiro gol na partida e colocou a Águia novamente a frente. A partir do quinto gol, o jogo esfriou e os visitantes passaram a se defender. O Floresta até passou a pressionar, porém não conseguiu criar chances claras e terminou a partida atrás no placar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade