PUBLICIDADE

Vila Nova ataca com eficiência e vence o Operário-PR pela Série B

28 jun 2021 20h17
| atualizado às 20h17
ver comentários
Publicidade

Com proposta defensiva e sabendo aproveitar os espaços cedidos pelo adversário, o Vila Nova visitou o Operário-PR no Estádio Germano Krüger e saiu com a vitória por 2 a 1. O resultado positivo desta segunda-feira interrompe sequência de quatro jogos sem vencer da equipe goiana.

Agora, o Vila Nova vai a nove pontos conquistados e está na 10ª colocação da Série B. O Operário-PR permanece com 12 pontos, em quinto lugar na competição.

Logo aos cinco minutos do primeiro tempo, Arthur Rezende tentou o chute longo de fora da área e foi recompensado. A bola bateu no chão, enganou o goleiro Thiago Braga e o Vila Nova abriu o placar na casa do adversário. Mesmo tomando o susto, o Operário-PR manteve o plano de jogo e dominou as ações, chutando 13 vezes na primeira etapa. De tanto insistir, Ricardo Bueno achou o empate aos 41 minutos, completando de cabeça o cruzamento de Alex Silva.

O Operário-PR seguiu jogando melhor no segundo tempo, com mais posse de bola e chutes a gol. Mesmo assim, o Vila Nova soube se segurar e sair para o contra ataque quando possível. Em uma destas oportunidades, Alesson recebeu em velocidade e retomou a vantagem para os visitantes, aos 35 minutos.

O Operário-PR volta a campo pela Série B nesta sexta-feira, quando visita o líder Náutico nos Aflitos, às 19 horas (de Brasília). No sábado, é a vez do Vila Nova receber a Ponte Preta no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, às 21h30.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade