PUBLICIDADE

Tombense visita o CRB na tentativa de entrar no G4 da Série B

28 jun 2022 - 20h15
Ver comentários
Publicidade

Impulsionado por três vitórias nas últimas quatro rodadas, o Tombense tem a meta de entrar no G4 ao final da 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para buscar as principais posições, o time precisa vencer nesta quarta-feira o CRB, às 21h30, no Estádio Rei Pelé.

O Tombense vem de uma sequência muito boa na competição, a equipe não perde há seis jogos. Desde de sua última derrota, foram quatro vitórias e dois empates. Com isso, os mineiros ocupam a sexta colocação na Série B, com 20 pontos, apenas dois a menos que o Grêmio, que abre o G4. Sendo assim, a depender do resultado do time gaúcho, uma vitória pode colocar o Tombense entre os quatro primeiros.

O CRB, por sua vez, chega de uma vitória por 2 a 1 contra a Chapecoense, fora de casa. Com 18 pontos, os alagoanos ocupam a 11ª posição no campeonato. O retrospecto recente da equipe é equilibrado, nas últimas cinco partidas venceu e empatou duas vezes. Uma vitória seria importante para aproximar o time da ponta da tabela e se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.

Ainda nesta quarta, também pela Série B, o Náutico recebe o Criciúma, no Estádio dos Aflitos, às 19h. A equipe pernambucana luta para sair da zona de rebaixamento, enquanto os catarinenses buscam se aproximar do G4.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade