0
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Ponte Preta sai na frente, mas cede empate ao Oeste e não entra no G4

11 out 2019
23h36
atualizado às 23h36
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta sexta-feira, em partida válida pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta ficou no empate com o Oeste, na Arena Barueri, por 1 a 1. A Macaca abriu o placar com Roger, mas os mandantes deixaram tudo igual com Bruno Gonçalves. O empate impediu que a equipe campineira dormisse no G4 da competição.

Com o empate, a Ponte Preta foi a 39 pontos, ficando na nona colocação. Na próxima rodada, a equipe visita o Atlético-GO, na segunda-feira, às 20h. Enquanto isso, o Oeste chegou aos 34 pontos, na 14ª posição. O próximo compromisso do time é contra o líder Bragantino, na terça-feira, às 21h30.

Gol sofrido fez Ponte cair cinco posições na tabela (Foto: Divulgação/Ponte Preta)
Gol sofrido fez Ponte cair cinco posições na tabela (Foto: Divulgação/Ponte Preta)
Foto: Gazeta Esportiva

A primeira chegada da partida foi da Macaca. Trevisan bateu escanteio da esquerda, Reginaldo subiu mais alto que a zaga do Oeste e testou para boa defesa de Luis Carlos. Os mandantes responderam em lançamento longo para Fábio, que saiu na cara de Ygor e parou em intervenção do goleiro, que fechou o ângulo. A melhor chance do primeiro tempo veio dos pés de Roger, que recebeu bom passe de Marquinhos e finalizou de esquerda, cruzado, exigindo defesa de Luis Carlos.

A Ponte Preta voltou pressionando e quase marcou com Roger. O centroavante recebeu bola de Vico e, na entrada da área, finalizou e parou em defesa do goleiro. Aos 20 minutos, o camisa 9 não perdeu nova oportunidade e abriu o placar em Barueri. Dadá foi lançado pela direita e cruzou rasteiro para Roger, que antecipou o zagueiro e desviou para o gol.

Atrás no placar, o Oeste partiu para cima e logo levou perigo. Primeiro, Mazinho invadiu a área pela esquerda e finalizou cruzado, exigindo boa defesa de Ygor. Logo na sequência, os mandantes foram às redes. Mazinho, dessa vez pela direita, deu assistência precisa para Bruno Gonçalves chutar forte de primeira e fazer para o Rubro-Negro.

FICHA TÉCNICA

OESTE 1 X 1 PONTE PRETA

Local: Arena Barueri, Barueri (SP)

Data: 11 de outubro de 2019 (sexta-feira)

Horário: 21h30 (de Brasília)

Arbitragem: Lucas Canetto Bellote (SP)

Auxiliares: Evandro de Melo Lima e Fabrini Bevilaqua Costa (SP)

Cartões amarelos: Matheus Jussa (Oeste) Vico, Lucas Mineiro (Ponte Preta)

Gol:

Ponte Preta: Roger (20 minutos do 2º tempo)

Oeste: Bruno Gonçalves (34 minutos do 2º tempo)

OESTE: Luis Carlos; Bonilha (Bruno Gonçalves), Caetano, Willian Rocha (Lídio), Alyson; Thiaguinho, Matheus Jussa, Elvis; Mazinho, Matheus Oliveira (Roberto) e Fábio.

Técnico: Renan Freitas

PONTE PRETA: Ygor Vinhas; Diego Renan, Renan Fonseca, Reginaldo e Henrique Trevisan; Washington, Lucas Mineiro, Camilo (Rafael Longuine), Marquinhos (Gerson Magrão); Vico (Dadá) e Roger.

Técnico: Gilson Kleina

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade