PUBLICIDADE

Ponte Preta empata com o Avaí e sai da zona de rebaixamento da Série B

6 jul 2021 21h08
| atualizado às 21h08
ver comentários
Publicidade

Nesta terça-feira, Ponte Preta e Avaí se enfrentaram no Estádio Moisés Lucarelli e ficaram no empate em 0 a 0, pela 10ª rodada da Série B. Apesar de não sair de campo com a vitória, a Macaca conquistou o resultado necessário para sair do Z-4 da competição, chegando a 10 pontos e subindo para a 16ª colocação.

A Ponte começou aproveitando o mando de campo e quase saiu na frente aos nove minutos, quando Richard recebeu cruzamento de Camilo e desviou de cabeça para assustar o goleiro Glédson. Porém, o time não conseguiu manter a pressão sobre o adversário e a partida ficou pouco movimentada. Nos minutos finais, aos 46, a Macaca chegou a balançar as redes com Rodrigão, mas a arbitragem identificou um impedimento na jogada e o gol foi anulado.

O ritmo da etapa inicial foi mantido no começo do segundo tempo, e as duas equipes não tiveram muitas chances claras de gol. A primeira grande oportunidade saiu apenas aos 20, com uma cabeçada perigosa de Fábio Sanches que quase inaugurou os marcadores para a Ponte Preta. Os donos da casa ainda criaram outras duas boas jogadas com Thalles e Moisés, mas ambos pecaram nas finalizações e a partida acabou com o empate sem gols.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade