0
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Náutico anuncia dispensa de Carlinhos Bala

1 jul 2010
11h49

Campeão da Copa do Brasil pelo Sport, em 2008, o atacante Carlinhos Bala defendia o Náutico desde o começo de 2009. Mesmo com ele no elenco, o clube não conseguiu evitar o descenso e disputa a Série B nesta temporada. Após um ano e meio na equipe alvirrubra, o jogador não faz mais parte do elenco. A diretoria do clube anunciou a dispensa do jogador, que foi mandado embora por motivos disciplinares.

"Conversei com o atleta e aqui no Náutico existem normas que traçamos e não podemos admitir indisciplinas. Nenhum jogador, diretor ou presidente é maior que a instituição Náutico. Ele como capitão e um dos líderes do grupo tinha que dar bons exemplos. Agradecemos pelo que ele fez pelo Náutico, mas hoje, seu ciclo foi encerrado", declarou o diretor de futebol Armando Ribeiro.

Durante sua passagem pelo Náutico, o jogador entrou em campo 111 vezes e anotou 33 gols. A primeira passagem do atleta pelo clube havia acontecido em 2001, no Campeonato Brasileiro da Série B. Em seu retorno, Carlinhos Bala disputou o Pernambucano, a Copa do Brasil e a Série A, em 2009, e, em 2010, jogou novamente o Estadual, a Copa do Brasil e sete partidas da Série B.

Carlinhos Bala disputou 111 partidas pelo clube e anotou 33 gols
Carlinhos Bala disputou 111 partidas pelo clube e anotou 33 gols
Foto: W. Correia Neto / Gazeta Digital

Veja também:

Fonte: Redação Terra
publicidade