PUBLICIDADE

Na luta pela liderança, Bahia visita o lanterna Tombense pela Série B

26 mai 2022 20h05
ver comentários
Publicidade

O Bahia segue na caça ao Cruzeiro, líder da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, a equipe visita, em Minas Gerais, o Tombense, que, com péssima campanha, amarga a lanterna da tabela. A bola rola às 19h (de Brasília).

No momento, o Esquadrão de Aço soma 16 pontos, que os dão a vice-liderança da classificação. Desta forma, a equipe se coloca a apenas três da Raposa, na ponta da tabela.

Enquanto isso, o Tombense, com apenas seis pontos, se colocas na última posição, a dois pontos do Guarani, 19º colocado, e do Náutico, primeira equipe fora da zona do rebaixamento.

Para o jogo, o Bahia conta com retorno de peso. O argentino Lucas Mugni voltou a ser relacionado para uma partida após mais mais de dois meses se recuperando de uma lesão na coxa direita. Por outro lado, o artilheiro Hugo Rodallega deve continuar como desfalque, tratando contusão.

Além disso, o treinador Guto Ferreira não poderá contar com Rezende, que cumpre suspensão por cartões amarelos. Em contrapartida, Daniel, que desfalcou a equipe na última rodada pelo mesmo motivo, está de volta.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade