0
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Michael revela que já foi dispensado do Atlético Goianiense

16 mar 2019
20h54
atualizado às 20h54
  • separator
  • comentários

O grande destaque técnico da temporada até o momento no Goiás é o atacante Michael. O jogador do Esmeraldino já tem cinco gols no ano e é o principal responsável pelas jogadas ofensivas do time. Nesta sexta-feira, foi ele o escolhido para dar coletiva dois dias antes do clássico contra o Atlético Goianiense, que acontecerá neste domingo, às 16h, no Serra Dourada. Na entrevista, Michael revelou que já foi reprovado no rival quando tinha 16 anos.

"Na primeira vez (primeiro teste no Dragão), eu passei. Eu fui em casa e busquei meus documentos. Voltei e tinha que fazer outro teste. Aí me disseram: 'você é muito pequeno. O que você tem a gente já tem aqui'. Eu falei: 'obrigado, agradeço pelo carinho e oportunidade que vocês me deram", contou o atacante.

Agora com 23 anos, Michael é uma das principais armas ofensivas do Goiás para o clássico de domingo. O atacante também falou que é importante mirar sempre na conquista de títulos, independentemente do bom desempenho que o time tem no início da temporada. Até o momento, são nove vitórias e um empate no Campeonato Goiano.

"Não adianta nada a gente estar invicto até hoje, chegar lá e perder o campeonato. Ninguém vai lembrar das vitórias seguidas. Só vão lembrar dos títulos", ressaltou Michael.

O clássico marcará o encontro entre líderes dos dois grupos do estadual. O Esmeraldino deve contar com o retorno do meia Renatinho, porém não deve ter o lateral-direito Kevin, que está com um entorse no tornozelo esquerdo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade