PUBLICIDADE

Londrina vence o Vila Nova e respira na zona de rebaixamento da Série B

15 ago 2021 13h17
| atualizado às 13h17
ver comentários
Publicidade

Neste domingo, Londrina e Vila Nova se enfrentaram pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No Estádio do Café, os paranaenses venceram por 1 a 0, com gol de Matheus Bianqui.

Com o resultado, o Tubarão sobe para a 17ª posição, com 16 pontos. Já os goianos caem para a 15ª colocação, com 18.

Na próxima rodada, o Londrina visita o Vasco, na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). O Vila Nova, por sua vez, recebe o Vitória, no mesmo dia, às 19h (de Brasília).

O jogo - No primeiro tempo, poucas foram as chances de gol. As mais perigosas foram dos donos da casa. Aos cinco minutos, Alisson Safira cobrou falta perto da área, mas parou em defesa de Georgemy. Aos 42, Matheus Bianqui arriscou de fora da área e a bola passou perto da trave.

Na segunda etapa, o Vila Nova conseguiu criar oportunidades. Aos 10, Willian Formiga chutou de esquerda do bico da área e levou perigo. Aos 27, Alan Grafite arriscou o chute e a bola passou rente à trave e, aos 35, Douglas Coutinho recebeu na área, mas foi travado pelo goleiro César, do Londrina, na hora da finalização.

Porém, quem abriu o placar foram os paranaenses. Após cobrança de escanteio, Matheus Bianqui aproveitou desvio na priemira trave e apareceu livre para mandar para o fundo nas redes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade