1 evento ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Juventude e Remo ficam no 1 a 1 pela Série C; Sampaio também empata

4 mai 2019
19h34
atualizado às 21h16
  • separator
  • comentários

Pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, Juventude e Remo se enfrentaram no Estádio Alfredo Jaconi, no Rio Grande do Sul, neste sábado. O resultado terminou em empate por 1 a 1: os gols foram marcados por Fredson, em favor dos visitantes, além de John Lennon, para o time da casa.

Com o resultado, os gaúchos seguem sem vencer na competição, com dois empates e duas partidas, no Grupo B da disputa. Na mesma chave, o Remo segue entre os líderes, com campanha de uma vitória e um empate.

Agora, o Juventude retoma suas atenções para a Copa do Brasil. Às 21h30 desta terça-feira, no Serra Dourada, os gaúchos visitarão o Vila Nova-GO em busca de uma vaga nas oitavas de final da competição mata-mata. Quem avançar terá o Grêmio pela frente.

Pela terceira divisão do futebol nacional, o Ju terá outra equipe do Pará pela frente, na próxima rodada. Os comandados de Marquinhos Santos vão até a Curuzu para enfrentar o Paysandu, às 19h15 (horário de Brasília) do sábado seguinte. Já o Remo vai até o Estádio de Passo das Emas para encarar o Luverdense, no mesmo dia, mas às 17h15.

Quem começou abrindo o placar neste sábado foram os visitantes. Aos 16 minutos da etapa inicial, Douglas Packer bateu escanteio e Fredson subiu livre para completar para o fundo das redes, inaugurando o marcador.

Depois do gol, os donos da casa passaram a pressionar em busca do empate. Melhor na partida, o Juventude chegou ao empate com John Lennon: o camisa 7 do time gaúcho marcou dentro da grande área, depois de boa jogada lateral de Dalberto - 1 a 1.

Adversário do Palmeiras na Copa do Brasil, Sampaio Corrêa fica no empate

Sorteado como oponente do Verdão nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Sampaio Corrêa também empatou por 1 a 1, contra o Botafogo-PB. O Sampaio abriu o placar praticamente no primeiro lance de partida, com Ulisses, mas levou o empate aos 32 da etapa inicial, após Fábio Alves converter pênalti no Castelão.

Ainda no primeiro tempo, os donos da casa tiveram dois expulsos, com Felipe Dias e Bruninho recebendo cartão vermelho direto. Agora, o Sampaio Corrêa tem campanha de quatro pontos, com um triunfo e um empate, enquanto o Botafogo-PB soma dois pontos.

Confira todos os resultados deste sábado pela Série C do Campeonato Brasileiro:

São José 2 x 0 Luverdense

Globo 2 x 0 Confiança

Sampaio Corrêa 1 x 1 Botafogo-PB

Juventude 1 x 1 Remo

Náutico 4 x 2 Imperatriz

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade