PUBLICIDADE

Goiás empata com Londrina e perde chance de encostar na liderança da Série B

19 out 2021 21h05
| atualizado às 21h05
ver comentários
Publicidade

O Goiás perdeu ótima chance de ameaçar a liderança do Coritiba na Série B do Brasileirão. Nesta terça-feira, a equipe visitou o Londrina, que briga contra o rebaixamento na competição. A partida terminou empatada em 0 a 0.

O confronto foi de pouquíssimas chances de gol. As equipes eram ineficientes na parte ofensiva e tiveram muitas dificuldades para criar jogadas ao longo do jogo. Com exceção de cabeceio de David, para bela defesa do goleiro do Londrina, as chances que mais esboçaram perigo vieram em chutes de fora da área. Todos sem efetividade.

Com a falta de ideias, a partida terminou empatada em 0 a 0, resultado que deixa o Goiás com 52 pontos, se igualando ao Botafogo, vice-líder, que conta com mais vitórias. Se o Esmeraldino vencesse, poderia ocupar a liderança. O resultado também não foi bom para o Tubarão, ainda na zona de rebaixamento.

Pela próxima rodada da Série B, o Londrina visita o Confiança, no dia 30 de outubro. Mais cedo, no dia 26, é a vez do Goiás encarar o Botafogo, dentro de casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade