PUBLICIDADE

Em seu retorno à Portuguesa, Edno pede desculpas para a torcida

6 jun 2011 - 14h38
(atualizado às 15h14)
Compartilhar

Em seu retorno para a Portuguesa depois de passagens por Corinthians e Botafogo, Edno pediu desculpas à torcida da equipe pela sua conturbada saída do clube, em 2009. Quando anunciada sua contratação, parte dos torcedores mostraram descontentamento com sua volta. De acordo com o meia-atacante, as reclamações são justas.

Edno saiu de forma conturbada em sua primeira passagem pela Portuguesa
Edno saiu de forma conturbada em sua primeira passagem pela Portuguesa
Foto: Fernando Borges / Terra

"É justo o torcedor me criticar. Eu saí depois de fazer um gesto para a torcida contra o Vila Nova. Tinha antecipado meu retorno de lesão. Joguei com dores, tomei infiltração, querendo ajudar. Estava muito chateado com tudo e, naquele momento, de forma impensada, deixei me envolver e a torcida viu um Edno que nunca fui. Peço desculpas", afirmou o jogador.

Com a derrota para o Vila Nova, em casa, na Série B de 2009, torcedores passaram a hostilizar Edno, que, após ter sido intimidado por torcedores que invadiram o vestiário armados, disse não querer mais jogar pela equipe rubro-verde. 

Após o fato, Edno deixou a Portuguesa para ir ao Corinthians, onde não teve grandes oportunidades e acabou emprestado ao Botafogo. De volta ao Corinthians em 2011, o meia-atacante foi liberado para a Portuguesa pela falta de espaço no setor ofensivo após as chegadas de Liedson, Adriano e Emerson.

Com contrato válido até setembro de 2013, Edno busca um recomeço. "Nunca fui mau caráter, ou arrogante. Vou lutar pelo meu espaço aqui", afirmou o atleta, que pediu o apoio dos torcedores. "Venham aos jogos para nos apoiar, a Portuguesa não é só o Edno. O grupo todo precisa ter o apoio do nosso torcedor, para juntos alcançarmos o objetivo maior que são as vitórias", afirmou o atleta ao site oficial do clube.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade