0
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Em duelo da zona da degola, Papão e CRB vão em busca da vitória

8 out 2018
20h03
atualizado em 9/10/2018 às 09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

A partida de abertura da 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro reúne duas equipes que estão em duelos particulares contra a zona de rebaixamento. Nesta terça-feira, o Paysandu recebe o CRB em pleno Estádio da Curuzu, às 19h15 (horário de Brasília).

Na tabela de classificação, ambos os clubes encontram-se presentes na zona da degola. O Papão inicia a rodada com 31 pontos e campanha de sete vitórias, dez empates e treze derrotas. Os números do time regatino são exatamente idênticos, mas a equipe comandada por Roberto Fernandes está à frente por conta do critério de saldo de gols.

No primeiro turno, em jogo disputado no Estádio Rei Pelé, CRB e Paysandu empataram por 1 a 1. Com ambos os gols anotados nos acréscimos, o time da casa marcou com Anderson Conceição, enquanto o Papão diminuiu, dois minutos depois, com Magno.

Pelo lado do Paysandu, o técnico João Brigatti não poderá contar com o lateral esquerdo Guilherme Santos e o meia Pedro Carmona, jogadores que estão suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos. Enquanto Carmona é reserva, Guilherme Santos terá Diego como substituto.

De resto, o comandante do Papão deverá manter o mesmo onze inicial que iniciou a partida diante do CSA. O confronto terminou em 1 a 0 para a equipe alagoana, com gol de Hugo Cabral.

Já no CRB, após poupar diversos jogadores para o embate diante da Ponte Preta, o treinador Roberto Fernandes deve ir com força máxima disponível para o duelo contra o Paysandu.

A única ausência, garantida por sinal, será do atacante Willians Santana. O centroavante foi expulso no jogo contra a equipe campineira por cometer falta em André Luis e receber o segundo cartão amarelo, ficando como desfalque contra o Papão.

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU x CRB

Local: Estádio da Curuzu, em Belém (PA)

Data: 09 de outubro de 2018, terça-feira

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO) e Tiago Gomes da Silva (GO)

PAYSANDU: Renan Rocha; Maicon Silva, Diego Ivo, Timbó e Diego; Renato Augusto, Nando Carandina, Marcos Júnior, Felipe Guedes e Thomaz; Hugo Almeida

Técnico: João Brigatti

CRB: João Carlos; Diogo Mateus, Everson Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Luiz Otávio, Renan Oliveira e Diego Rosa; Iago e Neto Baiano

Técnico: Roberto Fernandes

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade