PUBLICIDADE

Coritiba e Sampaio Corrêa se enfrentam em busca da reação na Série B

18 out 2021 20h14
| atualizado às 20h14
ver comentários
Publicidade

Dois times derrotados na jornada passada e que precisam reagir na Série B do Campeonato Brasileiro. Este é o duelo entre Coritiba e Sampaio Corrêa, que se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), pela 31ª rodada. O Coxa vem de uma derrota de 2 a 1 para o Vasco no Rio de Janeiro, enquanto a Bolívia perdeu de 1 a 0 em casa para o Vitória.

O Coritiba lidera a competição com 54 pontos, dois a mais que o segundo colocado Botafogo. Assim, precisa ganhar para não correr risco de perder a ponta. O Sampaio Corrêa, por sua vez, tem 40 pontos e está a dez do G4, ficando com cada menos chances de conseguir o acesso.

Os paranaenses podem ter o reforço do volante Willian Farias, que se recuperou de um quadro viral. Ele fará um teste e se for vetado, Gustavo Bochecha assume o posto. Mal contra o Vasco, Matheus Alexandre perde o posto para Rafinha.

Já o Sampaio vem para a partida sem o lateral-esquerdo Alyson e o atacante Ciel. Matheus Mascarenhas assume a lateral, enquanto Jackson e Diego Cardoso disputam a vaga de Pimentinha. Ainda há uma disputa aberta no meio, entre Nadson e Léo Artur.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade