PUBLICIDADE

Brasileiro Série B

Chapecoense x Tombense: veja informações e onde assistir ao jogo pela Série B

29 out 2023 - 20h19
Compartilhar
Exibir comentários

A 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro se encerra nesta segunda-feira. Em confronto direto contra o rebaixamento, a Chapecoense recebe o Tombense, às 20 horas (de Brasília) desta segunda-feira, na Arena Condá, em Chapecó (SC).

Foto: Divulgação/Chapecoense / Gazeta Esportiva

A partida terá transmissão do SporTV, na televisão fechada, e do Premiere, no pay-per-view. No entanto, o torcedor pode ficar por dentro de tudo em tempo real aqui na Gazeta Esportiva.

Após ser derrotada pelo Sport na última rodada, a Chape tenta a recuperação no torneio para escapar do Z4. O clube catarinense ocupa a 17ª colocação, com 33 pontos e deixa a zona perigosa em caso de triunfo nesta segunda.

Por sua vez, o Gavião Carcará está invicto há três rodadas — um vitórias e duas vitórias. Mesmo assim, amarga a 18ª posição, com 31 unidades conquistadas. A vitória não tira a equipe mineira da zona do rebaixamento, mas deixa a apenas um tento da Ponte Preta, 15º lugar, além de ultrapassar o rival alviverde.

Para o confronto, o técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com o volante Cazonatti, que pertence ao Tombense e está emprestado à Chapecoense, além de também precisar cumprir suspensão. Já o atacante Marcinho e o volante Pavani estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e também não jogam.

Além disso, os laterais direito Ronei e Victor Ferraz passaram por processo de transição física após se recuperarem de lesões e podem ficar à disposição da comissão técnica para o duelo.

Por sua vez, o Tombense não tem grandes desfalques para o compromisso. Assim, o técnico Moacir Júnior deve ir a campo com força máxima.

No primeiro turno, em duelo válido pela 15ª rodada, o Gavião Carcará bateu a Chape por 4 a 2, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG). Fernandão (duas vezes), Daniel Amorim e Matheus Frizzo marcaram para os mineiros, enquanto Bruno Nazário e Alisson Farias descontaram.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade