PUBLICIDADE

Brasileiro Série B

CBF adia jogos da Série B entre Botafogo x Chape e CRB x Avaí

13 jul 2023 - 18h41
Compartilhar
Exibir comentários

A Série B do Brasileirão vai passar por mudanças em sua tabela. Nesta quinta-feira, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou o adiamento de dois jogos que aconteceriam nesta sexta-feira: Botafogo x Chapecoense e CRB x Avaí.

As duas delegações catarinenses tiveram dificuldades para embarcar aos locais de seus compromissos fora de casa. No caso da Chape, o motivo foi o ciclone extratropical que traz ventos fortes e muita chuva ao estado de Santa Catarina.

"A Chapecoense pediu o adiamento do confronto em razão das condições climáticas em Chapecó. O voo, que levaria a delegação a Campinas, não conseguiu pousar na cidade catarinense", destacou o comunicado emitido pelo Botafogo de Ribeirão Preto, que enfrentaria a Chape.

Já o Avaí também sofreu com o fato de o aeroporto em Florianópolis ter ficado fechado por 24 horas depois de um acidente. "Informamos que a partida diante do CRB, marcada para acontecer nesta sexta (14), foi adiada. Não há data definida para sua realização", confirmou o comunicado da equipe catarinense.

A CBF ainda não definiu uma nova data para os confrontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade