Bruno Meneghel comenta morte de ex-companheiro de Resende
Um dos destaques da primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante Bruno Meneghel, autor de dois gols na vitória do Náutico sobre o Coritiba por 3 a 1, comentou a morte do jogador Fred, seu ex-companheiro de Resende, que, após passar mal em campo, veio a óbito ao sofrer uma parada cardíaca.
A tragédia ocorreu, no último sábado, em um jogo da segunda divisão do Estadual do Rio de Janeiro entre Mesquita (clube de Fred) e Cabofriense.
"Fiquei muito triste quando soube o que aconteceu com Fred. É lamentável perder um companheiro de uma forma tão trágica. Tínhamos um ótimo convívio e atuamos juntos por muitas vezes no ano passado. É uma situação muito complicada, ainda mais para quem teve contato direto com ele. Fred era um menino jovem, cheio de vida pela frente", disse, em tom de tristeza.
Mais à frente, o jogador, revelado pelo Vasco da Gama, enviou suas condolências aos familiares de Fred. "Presto minha solidariedade à família, que vai precisar de muita força nesse momento", afirmou o jogador, que afirmou ter reencontrado a felicidade no Náutico, onde marcou dez gols em 16 partidas, desde o início do ano.
Após o triunfo convincente na estreia, os pernambucanos enfrentarão o Duque de Caxias, no estádio Raulino de Oliveira, no próximo sábado.