0
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Brasil de Pelotas empata com o Novo Hamburgo e segue sem vencer

26 jan 2019
21h33
atualizado às 21h33
  • separator
  • comentários

O Brasil de Pelotas segue sem vencer no Campeonato Gaúcho. Neste sábado, jogando no Bento Freitas, o Xavante voltou a ter uma atuação fraca e ficou no empate por 0 a 0 diante do Novo Hamburgo, em partida válida pela terceira rodada da competição.

Com o resultado, o Brasil de Pelotas chega aos dois pontos e fica momentaneamente na 10ª posição, podendo entrar na zona de rebaixamento no decorrer da rodada. O Novo Hamburgo, por sua vez, alcança os quatro pontos e assume a quarta colocação.

Aproveitando o fator casa, o Brasil de Pelotas dominou a posse de bola no primeiro tempo, mas teve algumas dificuldades para criar contra o Novo Hamburgo. Assim, as únicas chegadas perigosas vieram de um arremate de Douglas Baggio e de uma cobrança de falta defendida por Gustavo.

Na volta do intervalo, o Xavante forçou o goleiro Gustavo a mais uma intervenção, dessa vez em cabeçada de Michel, e parecia que ia intensificar o ritmo. Porém, ficou nisso mesmo e o ataque voltou a ter problemas. Seguro na defesa, o Novo Hamburgo decidiu ir para o ataque e quase marcou com Héctor.

Buscando uma pressão nos instantes derradeiros, o Brasil de Pelotas encurralou o rival no campo de defesa, mas, em noite inspirada, o goleiro Gustavo voltou a brilhar, fez ótimas defesas e garantiu ao menos um empate para o Novo Hamburgo.

Na próxima rodada o Brasil de Pelotas visita o Juventude, no Alfredo Jaconi, na quinta-feira, dia 31 de janeiro, às 19h (de Brasília). Já o Novo Hamburgo recebe o Caxias, no Estádio do Vale, na quarta-feira, dia 30, às 20h30 (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade