PUBLICIDADE

Vasco não conta com Rossi e Jair para duelo contra o Athletico pelo Brasileirão

23 nov 2023 - 15h58
Compartilhar
Exibir comentários

O Vasco segue na luta para seguir na Série A do Campeonato Brasileiro. O próximo desafio da equipe carioca será neste sábado, contra o Athletico, em Curitiba. Para esta partida, o técnico Ramón Díaz terá desfalques, já que o volante Jair e o atacante Rossi estão suspensos.

Foto: Daniel RAMALHO/VASCO / Gazeta Esportiva

Jair foi julgado nesta quarta-feira pelo STJD pela expulsão contra o Bahia. O jogador havia sido punido com quatro jogos de suspensão. No entanto, o Vasco recorreu e o volante acabou tendo a pena reduzida para duas partidas. Como já cumpriu uma, ele vai ficar de fora neste fim de semana.

Por sua vez, Rossi foi expulso no empate com o Cruzeiro, nesta quarta-feira. O atacante já havia sido substituído, mas recebeu o cartão vermelho por reclamação. Nas redes sociais, o jogador se desculpou pelo ocorrido.

"Venho atrás desse post me desculpar com a torcida vascaína pela expulsão no jogo de hoje! Fato que não vai voltar a se repetir", escreveu o atacante.

Jair costuma ser opção no banco de reservas do Vasco. Já Rossi é uma peça importante para o esquema de Ramón Díaz. O treinador vai decidir seu substituto nesta sexta-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade