1 evento ao vivo

Trabalho técnico esconde substitutos de Rodrigo Caio e Fabuloso

O técnico Milton Cruz colocou os titulares para trabalhar em campo do outro lado do local

2 dez 2015
16h49
  • separator
  • 0
  • comentários

As atenções do treino desta quarta-feira, no São Paulo, estavam todas voltadas ao goleiro Rogério Ceni, que luta para se recuperar de uma lesão no ligamento tíbio-fibular e se despedir do futebol diante do Goiás, no Serra Dourada, domingo, às 17h (de Brasília). Ao mesmo tempo em que o goleiro caía para um lado e para o outro no campo do "paredão" do CCT da Barra Funda, o técnico Milton Cruz colocava os titulares para trabalhar do outro lado do local.

A atividade consistiu em um trabalho físico de cerca de meia hora, sob o comando do chefe de preparação física do clube, Zé Mario Campeiz. Depois disso, os jogadores foram separados em três equipes diferentes dentro de um espaço reduzido, divididos entre os que usavam colete branco, azul e sem colete.

A ideia era que os jogadores se movimentassem com passes rápidos e trocas de posição, com dois dos times se enfrentando dentro de campo e o outro ficando posicionado nos arredores. Com atletas nas laterais e atrás dos gols, Milton pediu a todo momento que os nomes que estavam dentro das quatro linhas utilizassem os parceiros do lado de fora para a realização de tabelas.

Como não houve qualquer montagem de time, no entanto, ainda não foi possível descobrir quem o comandante vai utilizar nas vagas de deixadas por Rodrigo Caio, suspenso, e Luis Fabiano, machucado. Enquanto o centroavante provavelmente dará lugar a Alan Kardec, a grande dúvida fica por conta de quem vai montar a zaga.

Lyanco e Edson Silva são os nomes que brigam pela vaga, com vantagem para o garoto de 18 anos, que atua pela direita da retaguarda, assim como Caio. Edson Silva, porém, pode pintar como opção para substituir Lucão, atleta que vive má fase e vem sendo muito criticado pelos torcedores.

A primeira montagem de equipe deve ser feita nesta quinta, quando Milton costuma realizar treinos coletivos. As outras ausências confirmadas para o duelo são Luiz Eduardo e Bruno, ambos ainda se recuperando de cirurgias no joelho. Rogério Ceni, por sua vez, tenta ficar em condições de ir a campo após romper totalmente o ligamento tíbio-fibular do tornozelo direito.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade