PUBLICIDADE

Tiago Nunes deve escalar Lucas Fernandes na vaga de Eduardo em Botafogo x Cruzeiro

1 dez 2023 - 11h23
Compartilhar
Exibir comentários

O Botafogo se prepara para encarar o Cruzeiro neste domingo, no Nilton Santos, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Eduardo foi expulso contra o Coritiba e terá que cumprir suspensão, sendo desfalque confirmado para o duelo.

Foto: ( Vítor Silva / Botafogo) / Gazeta Esportiva

O técnico Tiago Nunes não confirmou seu substituto. No entanto, o favorito a ocupar a posição é Lucas Fernandes, que voltou a ser utilizado nos minutos finais no Couto Pereira. Antes do duelo contra o Coxa, o camisa 18 não entrava em campo desde o dia 31 de outubro, na eliminação da Copa Sul-Americana para o Defensa y Justicia.

O empate amargo nos minutos finais com o Coritiba diminuiu ainda mais as chances de título do Glorioso, que viu o Atlético-MG encostar após a vitória sobre o Flamengo, no Maracanã. Hoje, quem tem mais probabilidade de levantar a taça da competição é o líder Palmeiras, que tem 66 pontos.

O Botafogo está na vice-liderança do Brasileirão com 63 pontos. Os alvinegros precisam da vitória para seguir sonhando com título e até mesmo na briga por um lugar no G4 da Série A.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade