Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Brasileiro Série A

Debandada? Presidente tranquiliza: "não vai sair ninguém"

31 mai 2015 - 21h06
(atualizado às 21h06)
Compartilhar
Exibir comentários

O clima no Corinthians não é dos melhores. Não bastasse a derrota no clássico contra o Palmeiras, neste domingo, em Itaquera, os torcedores temem um desmanche da equipe que encantou no início do ano depois da saída do atacante Guerrero. O presidente Roberto de Andrade tentou acalmar os corintianos após o jogo desta tarde, afirmando que ninguém mais vai sar do clube. 

"O que a gente que passar para a torcida, que eu acho muito importante é que saiu muita coisa na imprensa essa semana, a torcida acha que o Corinthians vai acabar. Vai sair fulano... Não vai sair ninguém. Não existe proposta para nenhum jogador do Corinthians", disse Andrade. 

Roberto de Andrade diz que não há propostas oficiais por Elias
Roberto de Andrade diz que não há propostas oficiais por Elias
Foto: Andre Penner / AP

Guerrero e Emerson já estão confirmados fora do Cornthians. Elias, sem ser titular a dois jogos, teve proposta do Flamengo, enquanto Gil pode ir para a Alemanha. Andrade não descarta negociar qualquer jogador, mas reforça que ainda não há qualquer oferta para algum atleta. 

"Essa semana se falou em Gil, Felipe, Renato Augusto, Elias. Não vai sair ninguém, não tem proposta. Não é que não vai sair. Para você vender um jogador tem alguém querendo comprar, e no caso do Corinthians não tem ninguém querendo comprar nenhum jogador. Não existe proposta nenhuma", completou o presidente. 

Guerrero começa preparação para clássico, mas diretoria pode interferir
Guerrero começa preparação para clássico, mas diretoria pode interferir
Foto: Rodrigo Gazzanel / Futura Press

A saída de Guerrero foi sentida neste domingo. Sem o peruano, o paraguaio Romero assumiu o comando de ataque, mas o Corinthians pouco conseguiu produzir contra o Palmeiras. Andrade disse que fez tudo possível para manter o autor do gol do título mundial, mas defende que a sua saída não será o motivo de uma grande crise no clube. 

"Se o Corinthians tinha condições de fazer teria feito, o que o Flamengo fez eu não sei. O que o Guerrero pediu para o Corinthians era inviável fazer e nós não tínhamos condições. Então não vamos nos arrepender", disse Roberto. "O Corinthians é muito maior que qualquer jogador. Não é porque o Guerrero saiu que vai acabar. Se alguém pensa assim, está enganado. Já passaram jogadores no Corinthians dez vezes melhor do que o Guerrero, saíram e o Corinthians continua", concluiu o presidente. 

Fonte: EFuroni Conteúdo Editorial
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade