PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Régis estreia após nove meses de treino e 65 dias de Corinthians

12 mai 2019 - 06h15
(atualizado às 06h15)
Compartilhar
Exibir comentários

O meia Régis demorou nove meses para voltar a atuar em uma partida oficial, 65 dias para estrear pelo Corinthians e apenas alguns segundos para tocar na bola pela primeira vez como jogador do Timão, uma sensação que ele aguardava ansiosamente desde que foi apresentado, no começo de março. Aposta de Fábio Carille, o jogador comentou sobre a estreia contra o Grêmio, no sábado, e se mostrou confiante em ter mais chances a partir de agora.

"Foi tranquilo, tenho a confiança do treinador, ele sabe no que eu posso ajudar a equipe. Vim trabalhando forte todos esses dias e fico feliz por essa noite. Espero que possa ter mais oportunidades para poder ajudar a minha equipe", disse o atleta, que havia atuado profissionalmente pela última vez no dia 25 de agosto, em uma partida do Santos contra o Bahia, pelo Brasileiro.

"Fui para a Arábia em Setembro, mas como não pude jogar um jogo oficial por questões contratuais, só vim jogar agora. Mas estou bem, contente", observou o armador, que chegou a atuar em um amistoso contra o Al Ahli Jeddah, em setembro do ano passado, marcando um gol pelo Al-Wehda. Sem licença para atuar, porém, viu os jogos apenas fora das quatro linhas.

"Não tem nem como explicar isso. Venho esperando esse momento desde quando eu cheguei. Trabalhando forte diariamente para aproveitar esse momento. Mesmo sendo pouco tempo fico muito feliz e realizado de estar vestindo essa camisa", continuou Régis, elogioso ao tempo recebido em campo.

"O professor é um grande treinador. Ele sabe o que é melhor para equipe, o momento certo para me utilizar e na hora vou estar preparado para ajudar a equipe", concluiu o armador alvinegro, agora à disposição para todos os embates que a equipe tem pela frente.

Na próxima rodada, o Timão vai em busca de mais uma vitória contra o Atlético-PR, às 16h (de Brasília) do domingo, na Arena da Baixada. Antes disso, porém, os comandados de Fábio Carille iniciam a disputa das oitavas de final da Copa do Brasil, às 21h30 (de Brasília) da quarta-feira, também em Itaquera.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade