PUBLICIDADE

Osorio acha placar exagerado e lembra derrota para Palmeiras

9 jul 2015 - 00h57
(atualizado às 01h27)
Compartilhar
Exibir comentários

A goleada por 4 a 0 sobre o Vasco fez o São Paulo interromper a sequência de quatro partidas sem triunfos no Campeonato Brasileiro. Depois do resultado positivo no estádio Mané Garrincha, o técnico Juan Carlos Osorio manifestou sua satisfação com o desempenho da equipe, mas admite que a diferença de gols acabou sendo maior do que esperava, lembrando-se até da derrota sofrida para o Palmeiras.

"Foi muito importante. Nós trabalhamos bem, nos preparamos para esta partida e executamos muito bem. Creio que vencemos um grande rival, mas não acho que existam quatro gols de diferença entre nós e o Vasco, assim como não tem entre Palmeiras e São Paulo. Mas o futebol é assim", comentou.

Juan Carlos Osorio volta a ver o São Paulo vencer
Juan Carlos Osorio volta a ver o São Paulo vencer
Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC / Divulgação

Quando perdeu por 4 a 0 para o Palmeiras, Osorio já havia falado que aquele placar era exagerado. Nesta quarta-feira, o treinador mostrou respeito pelo Vasco, que briga contra o rebaixamento. Mesmo quando já tinha um placar elástico, o time tricolor começou a dar espaço para o adversário, que desperdiçou as chances, mas mostrou ao treinador colombiano quais são os pontos que ainda precisam ser melhorados na equipe.

"Fiz a mudança para jogar o Gabriel (Boschilia) na posição do Paulo Henrique (Ganso), com o Wesley de segundo volante de contenção. Mas as características do Wesley são para meia e volante de saída. Corrigi com a entrada do Hudson (na vaga de Pato) e, assim, controlamos o jogo novamente. Mas vamos revisar esses dez minutos", comentou, citando as alterações que realizou no compromisso.

Michel Bastos voltou a marcar com a camisa do São Paulo
Michel Bastos voltou a marcar com a camisa do São Paulo
Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC / Divulgação

Com o resultado desta quarta-feira, o São Paulo ocupa a quinta posição, com 21 pontos. Na próxima rodada do Brasileiro, o time de Osorio enfrentará o Coritiba, domingo, no Morumbi.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade