PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Odair reconhece desempenho ruim e lamenta oportunidades desperdiçadas

18 set 2018 - 09h49
Compartilhar
Exibir comentários

Mesmo que não tenha tido uma boa atuação na derrota para a Chapecoense, o técnico Odair Hellmann afirmou que o Inter merecia o empate porque criou mais chances de gols. Questionado sobre a escolha de Leandro Damião para bater o pênalti, o comandante vermelho disse que o centroavante tem sido um dos batedores oficiais da equipe.

"O Damião é um dos batedores, como o D'Alessandro é, o Nico é e o Pottker também. O Damião fez contra o Santos. O Nico perdeu contra o Vitória e hoje fez. O Damião é um dos batedores. Se ele tivesse começado o jogo, talvez tivesse batido antes do Nico no primeiro tempo", revelou.

Odair comentou que a má jornada do Colorado passou pela efetividade que a Chape teve durante o jogo. Ele acrescentou que após o Inter ficar com dez jogadores em campo, a equipe conseguiu criar três oportunidades de empatar na Arena Condá.

"A derrota passou pela efetividade que a Chapecoense teve, em situações de bola aérea e situações que ela criou. O Eduardo já tinha conseguido muitas situações pelo lado direito. Em um dos cruzamentos, a bola acabou entrando. O Leandro Pereira é bom cabeceador, o Moledo acabou dando uma escorregada. Depois teve o pênalti. Não sei se era para expulsão, mas nós, mesmo com dez, conseguimos criar três chances claras depois", completou.

Na próxima rodada o Internacional visita o Corinthians no domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians, pelo Brasileirão. O Colorado terminou a rodada em segundo lugar, com 49 pontos, e está há um ponto agora líder São Paulo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade