No Coritiba, Edson Bastos nega abalo com críticas recentes
Criticado por boa parte da torcida nos últimos jogos do Coritiba no Brasileiro, o goleiro Edson Bastos afirma estar tranquilo em relação as suas atuações. Os problemas aumentaram depois que a torcida julgou que o arqueiro havia falhado no lance que resultou no empate do clube contra o Atlético-PR. Edson se mostrou tranquilo.
"Nunca escondi nada de ninguém, sempre fui o primeiro a admitir quando houve falha, procuro sempre ser honesto nas minhas colocações e vou continuar sendo assim, independente do que aconteça. A gente procura fazer o melhor pelo clube, mas respeito a opinião de cada um. Nunca vou fugir das críticas, elas vem e isso é normal", afirmou.
Edson ainda afirmou que a história dele no clube não pode ser apagada repentinamente. "Eu quando estou jogando quero ganhar também, estou 5 anos no clube com cinco títulos, o vice da Copa do Brasil e é uma marca respeitável. Ninguém faz 200 jogos no clube à toa. Vou procurar trabalhar para que esses números tão importantes não sejam apagados dessa forma", finalizou.