Montillo agradece apoio da torcida do Cruzeiro por filho
- Claudio Rezende
- Direto de Belo Horizonte
Além de ter desperdiçado um pênalti na derrota para o Corinthians, o meio-campista Montillo vive um drama familiar. O filho do argentino, Santino, de 1 ano e 7 meses, está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em um hospital em Belo Horizonte após ser submetido a uma cirurgia no intestino na última sexta-feira.
O jogador, por meio da assessoria de imprensa, agradeceu aos torcedores do Cruzeiro e também de outros clubes, pelas orações. "Gostaria de agradecer a todas as pessoas que estão na torcida por ele e isso me deixa muito emocionado. É um momento difícil que estou passando, ainda mais com a situação do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, mas prometo empenho e dedicação de sobra nas últimas rodadas para ajudar o time a sair desta incômoda colocação", disse o argentino.
O meia aproveitou a segunda-feira de folga para passar todo o dia com o filho no hospital e dar apoio a esposa. Quanto a evolução do filho, o meia informou que o quadro de saúde apresenta melhora.
"Santino está tendo uma boa recuperação, mas é sempre uma situação que nos deixa apreensivos e preocupados. A expectativa é que ele possa deixar a UTI até quarta-feira e ir para o quarto", acrescenta.
Santino é o filho mais novo de Montillo e é portador de Síndrome de Down. Essa cirurgia é a segunda pela qual o menino foi submetido nesse ano. Durante a disputa da Taça Libertadores, o argentino teve que acompanhar Santino em uma intervenção cirúrgica no coração. Montillo se reapresenta na manhã desta terça-feira juntamente com os demais jogadores do Cruzeiro na Toca da Raposa 2. O próximo compromisso do clube mineiro será contra o Atlético-GO, domingo, às 18h (Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.