PUBLICIDADE

Lesionado, Bruno Henrique desfalcará Flamengo contra Santos

Clube informou, na noite desta quinta-feira, que exame detectou lesão na coxa direita do atacante, baixa para jogo de sábado pelo Brasileiro

26 ago 2021 21h38
| atualizado às 22h16
ver comentários
Publicidade

O Flamengo ganhou uma importante baixa para o seu próximo jogo. Na noite desta quinta-feira, o clube informou que Bruno Henrique teve uma lesão constatada na região posterior da coxa direita e, com isso, não poderá enfrentar o Santos neste sábado, às 19h, na Vila Belmiro, pela penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Vitinho durante treino do Flamengo no CT do Corinthians; ele é candidato a substituir Bruno Henrique contra o Santos
Vitinho durante treino do Flamengo no CT do Corinthians; ele é candidato a substituir Bruno Henrique contra o Santos
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O atacante sentiu a contusão ainda no primeiro tempo da goleada por 4 a 0 sobre o Grêmio, na última quarta-feira, em Porto Alegre, pela partida ida das quartas de final da Copa do Brasil. O camisa 27 não teve condições de seguir no confronto e foi substituído por Michael, aos 41 minutos.

Dessa forma, Bruno Henrique não estará à disposição para o compromisso deste sábado, quando os rubro-negros terão a chance de igualar a mesma pontuação do Bragantino, atual quarto colocado do Brasileirão, e ultrapassar a equipe paulista, pois já tem uma vitória a mais do que o time de Bragança Paulista.

Sem Bruno Henrique, o técnico Renato Gaúcho conta com Michael e Vitinho como principais opções para substituir o titular do ataque do Flamengo, cuja equipe, depois de atuar em Porto Alegre pela Copa do Brasil, está concentrada em São.Paulo visando o confronto de sábado em Santos. Nesta quinta-feira, o elenco rubro-negro treinou no CT do Corinthians visando o duelo no final de semana.

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade