PUBLICIDADE

Juventude e Bahia empatam sem gols

Apesar do 0 a 0 no placar, o primeiro tempo foi movimentado para os times que lutam contra o rebaixamento

30 out 2021 21h26
| atualizado às 21h42
ver comentários
Publicidade

Neste sábado, Juventude e Bahia empataram por 0 a 0, no Estádio Alfredo Jaconi, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Bastante equilibrado, o duelo reuniu dois times que lutam contra o rebaixamento.  

Com o resultado, o Bahia chegou aos 33 pontos, na 15ª colocação. Na próxima rodada, o time terá pela frente o São Paulo, no domingo da semana que vem, na Fonte Nova, às 18h15. Enquanto isso, o Juventude foi aos 30 pontos, na 17ª posição. A equipe volta a campo apenas no dia 10 de novembro, contra o Internacional, às 21h30, no Alfredo Jaconi.  

Juventude e Bahia empatam em 0 a 0
Juventude e Bahia empatam em 0 a 0
Foto: Luiz Erbes / Gazeta Press

O jogo - Apesar do 0 a 0 no placar, o primeiro tempo foi movimentado. O Juventude teve um pênalti marcado logo no minuto inicial, porém o árbitro voltou atrás após checar o VAR. O Bahia levou perigo com Ronaldo, que ficou com a bola oferecida após Marcelo Carné furar e finalizou para fora, com desvio da zaga. Depois, Raí Nascimento recebeu pela direita, cortou para dentro e acertou o travessão no chute.

Na segunda etapa, foi a vez do Juventude carimbar o travessão. Wescley recebeu na entrada da área, trouxe para a esquerda e quase marcou. Na reta final, Gilberto bateu falta frontal, mas mandou à direita do gol defendido por Carné.

FICHA TÉCNICA

JUVENTUDE 0 X 0 BAHIA

Local: Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)

Data: 30 de outubro de 2021, sábado

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Paulo Roberto (PR)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

VAR: Adriano Milczvski (PR)

Cartões amarelos: Fernando Pacheco e Vitor Mendes (Juventude); Gilberto (Bahia)

Juventude: Marcelo Carné; Michel, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Jadson (Chico), Dawhan e Guilherme Castilho (Wagner); Sorriso (Fernando Pacheco), Capixaba (Wescley) e Ricardo Bueno.

Técnico: Jair Ventura

Bahia: Danilo Fernandes; Renan Guedes, Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Jonas (Raniele), Patrick de Lucca, Daniel (Gilberto), Raí Nascimento (Maycon Douglas); Ronaldo César (Isnaldo) e Rodallega (Rodriguinho).

Técnico: Guto Ferreira

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade