PUBLICIDADE

Irritado, corintiano Gil acusa santista expulso e reclama de dedo no olho

8 ago 2013 - 00h11
(atualizado às 02h16)
Compartilhar
Exibir comentários

Willian José se envolveu em confusões com os dois zagueiros corintianos ainda no início do clássico na Vila Belmiro. Parecia premeditada sua expulsão, como de fato ocorreu depois de trocar empurrões com Paulo André no empate por 1 a 1 entre Santos e Corinthians. Gil, que permaneceu em campo, falou irritado sobre o centroavante autor do gol santista.

Santistas e corintianos trocaram farpas depois de desentendimento entre Gil e Neilton
Santistas e corintianos trocaram farpas depois de desentendimento entre Gil e Neilton
Foto: Bruno Santos / Terra

“O Willian José está desde o primeiro tempo dando porrada fora da bola. Sofri até com uma dedada no olho. Ele quis bater no Paulo André fora da bola, mas ninguém deveria ser expulso. A gente sabe como é clássico”, afirmou o zagueiro Gil.

No primeiro lance na área do Corinthians, Willian José havia acertado com o cotovelo em Paulo André. No seguinte, se enrolou com Gil, que reclamou o dedo no olho e chegou a empurrá-lo. No terceiro, Willian trombou com Paulo André, que chegou a sair para atendimento, mas revidou com pancada no santista.

Depois de muito empurra-empurra e disse-me-disse, houve o lance da expulsão. Gil chegou firme em Neílton, que se irritou. Willian José e Paulo André chegaram para a confusão e Marcelo Aparecido de Souza colocou ambos para fora.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade