Irmão de Kaká, zagueiro Digão se recupera no São Paulo
Antes de embarcar para a África do Sul, onde defende a Seleção Brasileira na Copa do Mundo, o meia Kaká, do Real Madrid, passou dois dias no Centro de Treinamento do São Paulo para realizar trabalhos físicos. E, depois do melhor jogador do mundo de 2008, foi a vez do irmão do atleta, o zagueiro Digão, ir ao Reffis do time tricolor para se tratar.
O jogador do Milan, que atuou na última temporada com a camisa do Crotone, da segunda divisão italiana, espera ser emprestado novamente na próxima temporada para adquirir uma experiência para, enfim, vestir a camisa do clube de Milão, semelhante ao irmão, ídolo do time e atual no Real Madrid.
"Fiquei seis meses emprestado e estou voltando para o Milan. Mas quero ser emprestado de novo para jogar com mais frequência. Para me firmar melhor", afirmou Digão.
Contratado pelo Milan na época em que Kaká ainda defendia o clube, o zagueiro não conseguiu ganhar espaço. Emprestado para equipes menores, o irmão do pentacampeão mundial passou por Rimini (Itália), Lecce (Itália), e Standard Liege (Bélgica), antes de chegar para defender o Crotone.